You’re gonna wish you had met me

Aprendi o caminho pro trabalho, pras praias, pro shopping, banco, correios e supermercados. Consigo me alimentar e limpar minha casa direitinho. Acho que matei minha petúnia, mas as outras plantas tão vivinhas. Tô dormindo cedo, acordando sem dificuldades e aprendendo rápido meu trabalho.

Mas ainda não conheci ninguém por aqui. Trabalho em um departamento pequeno de pessoas fechadas e com pouca interação social fora do escritório e é isso aí. Me sugeriram aula de forró, entrar num coral e outras atividades em grupo que dificilmente eu tenho qualquer  interesse de realmente fazer. Para não dizer que não tô fazendo nada, vou entrar num curso de línguas (a decidir se aprendo francês ou me certifico em espanhol).

Tem um grupo de torcedores do meu time também por aqui, mas até o momento tive preguiça de ir.

Por enquanto, a ausência de atividades sociais tá tranquila. Minha mãe acabou de ir embora, em breve meu namorado chega e depois minha irmã ainda vem. Porém, sei que preciso ter gente local. Mas não sei como. Como as pessoas fazem amigos depois dos 30?!

One thought on “You’re gonna wish you had met me

  1. Um dos assombrosos mistérios da vida, também me perguntava o mesmo. Aí comecei a conhecer pessoas na pós graduação, trabalho, etc. A vida dá um jeito de surpreender

Deixe uma Resposta

