Queria ser aquela que faz tudo ser melhor pra mim

A maior parte das minhas pendências está resolvida, e quase sobra só “viver a vida” (como se fosse fácil viver a vida). Nesse entretempo, minha mãe veio comigo, meu namorado veio me ver e nesse fim de semana, finalmente, veio minha irmã.

Não é preciso nem dizer que assim, nem saudades de casa estou (fora os gatos). Sinto falta de umas comodidades. E também um pouco da sensação de  vida pronta, sem tanto perrengue pra resolver.

Sinto felicidade pela liberdade e orgulho da minha coragem. E também muita felicidade de nos finais de semana ver praias tão lindas e de tão rápido e fácil acesso.

Sinto medo dos boletos (que difícil ser adulta) e de algum momento, de fato, sentir solidão. Continuo com o status de zero amigos conquistados nesse Reconcavo Baiano, mas com tanto amor dentro da minha casinha em tão pouco tempo, isso nem me deixa aperreada (e viva a Bahia!).

Quero ter menos medo, mais coragem e bem mais coisas resolvidas.

Deixe uma Resposta

