Mas é claro que o sol vai voltar amanhã

Comecei a fazer um novo esforço para arranjar amigos por aqui. Não sei se contei aqui, mas antes, com o aval do meu namorado, eu tentei entrar no tinder e fazer amizades. A estratégia deu muito errado, primeiro que nem uma lésbica me deu match, e segundo que mesmo avisando para os caras héteros que eu não iria trair meu namorado e só queria só amigos, eu sentia que todos estavam dando em cima de mim (tenho trust issues com homens?).

Minha nova estratégia, muito mais eficaz: ir no Twitter e implorar as pessoas legais para serem minhas amigas aqui. Tem funcionado e tenho tido encontros bem legais. O que significa que sim, tenho uma vida social aqui.

Fora isso, muita emoção. Um dia desses eu fiz um depósito errado porque a mulher do financeiro do meu trabalho antigo me passou o número errado da conta (eu tava tentando devolver o dinheiro que eles depositaram errado na minha conta!!!). Aí fiquei tentando ligar cerca de 50 vezes para o meu gerente em Belo Horizonte até que a minha mãe finalmente teve que ir ao banco e tentar (e conseguir) estornar R$ 2000 que tinha sido depositado errado. É muita emoção, é muito sofrimento. Enfim, graças a Deus hoje é feriado, obrigada Nossa Senhora Aparecida por ter aparecido e eu poder dormir hoje até 12:00.

Anúncios

2 thoughts on “Mas é claro que o sol vai voltar amanhã

  1. olha, não sei quanto aos homens ht,mas nós gays, somos ótimos amigos viu! e não damos em cima das nossas amigas,viu! mas MEGA entendo seu dilema. Eu tô nessa mesma vibe. Dia desses,eu escrevi algo semelhante no meu blog. engraçado,né?

  2. Também já tentei essa estratégia de amizade no Tinder e não tive muito sucesso também Hahahahah As pessoas simplesmente não acreditam que estamos falando sério sobre querer apenas amizade, acham que é joguinho –‘

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s