We deserve better than us

Se uma pessoa importante da sua vida de te magoou, briga com ela. Grita, berra, exige atenção. Pode incomodar a pessoa sim, não importa se ela acha que não é para tudo isso. Porque tem que ser tudo isso sim. Ou uma hora, acaba.

Quem magoou tem que saber que magoa. Porque só assim corrige, só assim melhora. “Eu não gosto quando você fala assim comigo” pode vir com a resposta de “Me desculpe” e tudo sara, tudo cura, tudo corrige. O que não dá é pra escutar MAIS UMA VEZ a pessoa falar com você DAQUELE JEITO e você aguentar calado, só nutrindo mágoa, ressentimento ou como falam no manual da internet moderna, RANÇO.

Não deixe sua magoa ser unilateral. Pelo menos se odeiem em conjunto.  Porque só FALANDO existe espaço por perdão. Ou pro ódio, vai que vocês são mesmo INCAPAZES de se manterem juntos e só tão se mutuamente fazendo sofrer em vão?

Senão é só um relacionamento fingido, não sincero, um tentando não incomodar o outro mas aguentando mais do que tem obrigação de aguentar.

Ninguém se magoa por querer. Ninguém (quer dizer, fora os psicopatas) é genuinamente mal. Duvido que alguém acorde com o objetivo do dia de te fazer sofrer. É toda essa humanidade, essa nossa vaidade, esse nosso egoísmo que sem querer derrapa a fere os outros (ou se deixa ferir).

Então BORA CONVERSAR. TER DR. ME ESCUTA AQUI, DESGRAÇA, BORA FALAR SOBRE A GENTE!!!

Porque uma hora os sentimentos não falados se tornam insustentáveis e vem o inesperado (porém se você pensar bem, super previsível) momento de rompimento. E o outro (que pode ser você) fica ali com cara de besta sem entender porque fulana saiu do grupo, porque não foi convidado pro casamento, porque de repente o a gente deixou de existir.

BORA QUEBRAR O PAU.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s