Understand the truth ‘bout that question in your soul

Eu queria dizer que às vezes eu me sinto a beira de um surto, mas sendo bem honesta, isso é uma mentira. Eu sou uma pessoa de boa saúde mental, apesar dos pesares. Minha ansiedade me faz comer muito, mas não tenho tendências a manias ou até mesmo depressão.

Sou produtiva no trabalho, apesar de sempre estar bem cansada e sem vontade de fazer exercício físico (o que tem mais a ver com preguiça do que com falta de energia), mas me sinto culpada por isso o suficiente para ser uma pessoa normal de 34 anos.

Minhas maiores dores são relacionadas a não querer morar onde eu moro (seria eu incompatível a Salvador?), ao meu namorado nem sempre ser tão firmeza quanto eu gostaria (mas isso faz parte de uma idealização que tento combater no qual ele seria super maduro quando eu mesma não sou), e a minha chefe (às vezes sinto que me sabota, às vezes sinto que não me valoriza, mas basicamente é uma chefe bem cu com problemas reais de liderança que, na boa, não são sobre mim).

Então eu vejo minha listinha acima, avalio meus privilégios de saúde mental okzinha, trabalho no que eu faço o que eu amo,  remunera bem e que não me deixa sofrer financeiramente, namorado que mudou de país por mim e amigos e famílias incríveis que me fazem querer morar em BH e bicho:

– LARGA DE SURTO, ALICE.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s