Still I don´t regret a single day

Agora eu eu virei várias páginas, sem vontade de olhar pra trás (talvez só umas furtivas espiadas geradas só pelo apego), é hora de olhar pra frente e enfrentar essa quantidade imensa e assustadora de páginas em brancos e linhas vazias. A vida fica um pouco ampla quando você pensa que tudo pode ser diferente dependendo da próxima decisão que você tomar.

Por hora decidi que vou me preparar muito, mas muito, pra quarta. Vou estudar muito para que, caso eu não passe, seja realmente uma questão do tal do perfil, e não porque existe qualquer pessoa melhor do que eu. A partir de amanhã eu vou estar 100% focada no meu objetivo de preencher da forma mais bonita e completa as minhas páginas vazias, sem medo dos erros de ortografia que vão surgir e nem da minha caligrafia feia e torta. Eu pretendo agarrar com unhas e dentes cada oportunidade e definir o mais logo possível onde e o que eu estarei fazendo em janeiro.

 
Eu também declaro que eu estou completamente pronta pra me apaixonar de novo, seja pelo babaca que for, porque babaquices são divertidas. E que eu só desejo que ele não seja crente e que possua uma rara capacidade de dizer que sente saudades (e quem sabe até, sentir). Preciso de alguém que sinta e me diga, pra eu também não ter medo de sentir e dizer.

E por último, e não menos importante, eu afirmo que quero ser feliz para sempre, mesmo sabendo desde já que o pra sempre não existe e também que voltei a ser a princesa independente do meu conto de fadas meio bobo. Porque eu ainda acredito em príncipes, mesmo eles sendo imperfeitos e errados.

2 thoughts on “Still I don´t regret a single day

  1. Energização pessoal, Alice! Neste período, que vai de 23/11 até 05/12, o planeta Marte estará entrando em harmonia com o seu Sol pessoal, intensificando o uso da sua força de vontade, o que lhe possibilita lutar mais pelas coisas que você deseja, organizando suas capacidades, habilidades e recursos com o fito de atingir objetivos específicos.

Deixe um comentário