Amanhã também vai ser outro dia

No pós bariátrica, minha principal complicação foi a insônia. Já saindo da anestesia não consegui dormir bem e aí foi só com medicação, que ainda estou tomando. Fui na psiquiatra, primeira vez da minha vida, e ela disse que é normal precisar de uma "ajudinha" no primeiro ano porque são muitas adaptações no corpo. Felizmente tenho dormido bem, então acho que esse primeiro problema está remediado.

Li na bula que o remédio começa a ter efeito anti-depressivo com duas semana, e amanhã completo apenas uma semana tomando o remedinho. Ansiosa para ver se fico melhorzinha, porque agora minha cabeça tá tentando todo tipo de comportamento antecipatório de tragédias variadas futuras, as quais eu não tenho o menor controle.

Sempre fui assim, mas nunca fui doida. Aparentemente quando cortaram meu estômago meu cérebro entendeu TRAGÉDIA.

Tenho sobrevivido bem às variadas dietas: primeira líquida total, depois líquida e agora pastosa. A vida é sem gracinha sem uma comidinha gostosa, devo dizer. E parece que tudo de social que eu quero fazer precisa de comer. Mas vou precisar muito de terapinha, né.

Eu sei porque estou ansiosa. Minha vida agora é uma enorme "esperando a próxima evolução", esperando pra ver o que vai ser, como vai ser, como eu vou ser. Difícil. Faz efeito, remedinho.

Deixe um comentário